Conecte-se conosco

Cidade

PM apreende maconha, balança de precisão e dinheiro com dupla denunciada por tráfico em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite de terça-feira, 23 de fevereiro, na Rua Itaquera, bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu 05 buchas grandes de maconha, com peso aproximado de 150 g, além de uma porção da mesma droga, R$485,00 em dinheiro, uma balança de precisão e dois celulares. Cabe ressaltar que na ocorrência foi preso um infrator de 28 anos e apreendido um adolescente de 17.


Segundo informado, os militares foram até o local averiguar denúncias de que o adolescente citado estaria traficando drogas, que seriam entregues em uma moto Honda CG Titan, azul.

No local foi abordado o adolescente mencionado nas denúncias, o qual jogou uma sacola plástica ao solo, quando notou a presença policial. o invólucro foi recolhido, sendo constatado que continha as 05 buchas de maconha descritas.

Também foi encontrado e apreendido na citada denúncia, o veículo usado pelo adolescente na entrega dos entorpecentes.

O adolescente admitiu que havia comprado as drogas do suspeito de 28 anos, morador do mesmo bairro, o qual foi encontrado.

Com o segundo suspeito foram apreendidas uma porção de maconha, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

Diante dos fatos os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Mais lidas