Conecte-se conosco

Cidade

PM apreende grande quantidade de drogas após denúncia em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na madrugada desta segunda-feira, 08 de fevereiro, policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão realizaram a apreensão de várias buchas de maconha em uma casa no bairro Maria Helena em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM) dois homens foram presos na ocorrência.

Conforme informado, as equipes policiais receberam informações de denunciante anônimo acerca do tráfico de drogas no referido bairro, em uma casa situada à Rua Santa Helena. Imediatamente, os policiais militares deslocaram ao local denunciado.

Quando eles chamaram à porta, um indivíduo posteriormente identificado com idade de 21 anos, pulou o muro e tentou evadir, contudo foi contido e preso.

Por sua vez após ser contido o suspeito franqueou a entrada em sua residência onde foram apreendidas 47 buchas e 01 tablete maior de maconha, 01 balança de precisão, celulares e dinheiro.

Segundo a PM, um segundo suspeito, identificado com idade de 23 anos, que também estava na casa e assumiu a propriedade de parte do material também foi preso.

Diante dos fatos ambos os suspeitos foram conduzidos juntamente com o material apreendido ao poder da Polícia Judiciária.

Mais lidas