Conecte-se conosco

Cidade

Homem é baleado ao sair de casa, no bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último domingo, dia 07 de fevereiro, uma tentativa de homicídio foi registrada em Nova Serrana. A vítima foi encaminhada a unidade de saúde pelo policiais militares.

Segundo informado pela Polícia Militar (PM) a corporação foi acionada, recebendo as informações de que no bairro Novo Horizonte, um indivíduo teria sido atingido por um disparo de arma de fogo em via pública.

Ao chegar no local os militares depararam com um indivíduo caído ao chão, sendo a vítima posteriormente identificada como um homem com idade de 34 anos.

De acordo com os militares a vítima que apresentava sangramento e consciente alegou ter sido atingido por um disparo de arma de fogo, sendo imediatamente socorrida pelos policiais, que encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Segundo testemunhas, a vítima estava em uma reunião de família, quando recebeu uma ligação via celular e após atender a ligação se dirigiria até o bairro Cidade Nova, contudo ao sair de casa foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Cabe ressaltar que segundo informado pela PM a vítima tem passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo.

Por fim a PM ressalta que a ocorrência segue em andamento, quaisquer informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) – 181, ou pelo 190.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas