Conecte-se conosco

Policial

PM apreende armas de fogo em Pará de Minas e Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar realizou neste fim de semana a apreensão de armas fogo nas cidades de Bom Despacho e Pará de Minas. As duas ocorrências distintas foram registradas após em ambas as cidades a PM ter recebido denúncia anônima via 181.

Pará de Minas

Na noite de sábado, 18 de janeiro de 2020, na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a PM apreendeu uma garrucha calibre .22, com uma munição, sendo preso um suspeito identificado com idade de 33 anos.

Segundo a ocorrência os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o condutor de um VW Saveiro, de cor branca, estaria circulando pelo bairro, de posse de uma arma de fogo.

No local, os militares se depararam com o indivíduo identificado como de iniciais A.A.S., de 33 anos, ao lado do veículo citado nas denúncias, o qual, ao perceber que iria ser abordado, jogou um objeto ao solo, que recolhido, foi constatado se tratar da arma de fogo descrita acima.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Bom Despacho

Já no domingo, dia 19 de Janeiro, a PM recebeu denúncia de um indivíduo envolvido em furtos na zona rural de Bom Despacho e que haveria arma de fogo em sua residência.

De posse das informações, Policias Militares deslocaram-se à casa de W.C.S, 47 anos, localizada na rua Padre João, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde foram encontradas uma espingarda polveira e uma garrucha calibre .22.

Perante o exposto, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.

 

Mais lidas