Conecte-se conosco

Policial

Mulher desaparecida desde dezembro é encontrada morta e enterrada na zona rural de Lagoa da Prata

Avatar

Publicados

em

O corpo de uma mulher de 40 anos, que estava desaparecida desde o dia 3 de dezembro, foi localizado enterrado na zona rural de Lagoa da Prata. O corpo foi encontrado na última quinta-feira  e os suspeitos de terem cometido o crime foram presos pela Polícia Civil.

De Segundo informado pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado a cerca de 3 km da cidade, ele estava enterrado em uma vala com profundidade de aproximadamente um metro, a vala também estava coberta com cimento.

As investigações da Civil indicam que o companheiro da vítima e a ex-mulher dele são suspeitos de envolvimento na morte. O corpo foi localizado após cumprimento de mandados de prisão temporária contra os investigados.

Motivação

De acordo com o delegado Alisson Henrique Marques Xavier, as investigações apontam que o crime teria ocorrido após a mulher terminar o relacionamento com o companheiro. “Ela teria informado, ainda, que deixaria a cidade, levando a filha do casal, de 3 meses de vida”, explica.

O suspeito deverá ser indiciado pelo crime de feminicídio e a participação da ex-mulher dele está sendo esclarecida, conforme o delegado. A dupla foi encaminhada para o Sistema Prisional e estão à disposição da Justiça.

Cabe ressaltar que os nomes dos investigados não foram revelados. As investigações da Polícia Civil continuam para esclarecer a dinâmica dos fatos e a motivação do crime. O inquérito policial está sendo concluído e após isso será remetido à Justiça.

Foto: redes sociais

Mais lidas