Conecte-se conosco

Policial

PM apreende adolescente com 04 quilos de maconha e munições em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

Em Divinópolis a Polícia Militar (PM) realizou a apreensão deum suspeito com mais de 4 quilos de maconha, munições e materiais para tráfico de drogas, na tarde da última segunda-feira, dia 16 de setembro.

Segundo informado pela PM, por volta das 17h00, durante a realização de operação Batida Policial, os militares receberam informações sobre um menor identificado como J.M.C, com idade de 17 anos,  traficando drogas na Rua Dona Francisca, no bairro Afonso Pena, e que ele teria em sua casa uma grande quantidade de drogas.

Ao a averiguar as denúncias, os militares tiveram sucesso em abordar o suspeito próximo a sua residência, sendo que após diversas diligências, buscando confirmar as denúncias, a PM foi autorizada pela proprietária do imóvel onde o menor reside, a realizar averiguações no seu interior.

Durante as buscas foi localizado no guarda-roupas do suspeito uma balança de precisão, R$ 10 em dinheiro, trinta e três munições intactas calibre 9mm, sete barras grandes de maconha, uma bucha desta mesma substância e materiais para fracionar e embalar as porções da droga.

Segundo o suspeito afirmou aos policiais, ele realizava a venda da droga através de seu aparelho celular, sendo este apreendido para perícia.

Já com relação as munições, foi informado pelo suspeito que o mesmo vendia-as por R$ 15 cada bala.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia em companhia de sua genitora, que acompanhou toda a ocorrência.

Mais lidas