Conecte-se Conosco

Abuso Sexual

Avô suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela Polícia Civil em Divinópolis

Publicado

em

Delegacia de Polícia Civil de Plantão Divinópolis — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Vítimas têm atualmente 13 e 23 anos; segundo investigações, os abusos começaram quando elas ainda eram crianças. Caso foi encaminhado à Justiça.

Um idoso de 64 anos foi indiciado pela Polícia Civil por abusar de duas netas em Divinópolis. As vítimas, hoje com 13 e 23 anos, relataram que foram estupradas pelo avô durante a infância.

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), responsável pelas investigações, a vítima mais nova procurou ajuda neste ano e contou que os abusos começaram quando ela tinha apenas 7 anos. O episódio mais recente, segundo o depoimento, teria ocorrido no dia 9 de maio de 2025.

Após a denúncia, a Polícia Militar (PM) chegou a conduzir o idoso até a delegacia, mas ele não foi preso por não estar em situação de flagrante. Com o andamento das apurações, outra vítima, hoje com 23 anos, também foi identificada. Ela afirmou que foi abusada pelo avô, quando tinha 11 anos.

Com os depoimentos e as provas reunidas durante o inquérito, a Polícia Civil concluiu a investigação e indiciou o homem por estupro de vulnerável. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário, que agora deve decidir sobre as medidas cabíveis, como eventual pedido de prisão preventiva ou outras ações judiciais.

Fonte: g1 https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2025/06/11/avo-suspeito-de-abusar-de-duas-netas-e-indiciado-pela-policia-civil-em-divinopolis.ghtml

Publicidade
Publicidade

Política