Conecte-se conosco

Policial

PM apreende 50 pedras de crack, papelotes de cocaína e outros objetos em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar na cidade de Pará de Minas realizou mais uma grande intervenção que culminou na apreensão de crack, cocaína e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

De acordo com a assessoria de comunicação organizacional da PMMG, a ação aconteceu na madrugada do último sábado, dia 05 de janeiro, na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro São Paulo, em Pará de Minas.

De acordo com as informações repassadas os militares foram até o local averiguar denúncias de que estava havendo tráfico de drogas na localidade, quando constataram que um adolescente identificado com idade de 15 anos, estava fazendo contatos suspeitos com possíveis usuários de drogas na rua.

Os policiais ainda identificaram que em determinado momento o menor se dirigiu até a residência do segundo suspeito, identificado com idade de 20 anos, quando então deixou algo parecendo dinheiro na lateral do portão da residência e recebeu um saquinho plástico.

De acordo com a PM quando o menor percebeu que seria abordado, o adolescente jogou o saquinho plástico no chão, que recolhido, foi constatado que se tratavam das 50 pedras de crack citadas.

Em continuidade nas diligências a PM encontrou na residência do autor de 20 anos, 50 pedras de crack, 02 papelotes de cocaína, R$1864,00 em dinheiro, 03 cordões dourados de procedência duvidosa, material para embalagem de drogas e um celular usado no tráfico.

Ainda segundo a PM outra suspeita de 19 anos entregou aos militares um celular e um dos papelotes de cocaína, que estavam escondidos em suas roupas intimas.

Além das drogas e material apreendidos, foram presos uma jovem de 19 anos e um infrator de 20, sendo apreendidos ainda dois adolescentes com idade de 15 e 17 anos, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas