Conecte-se conosco

Cidade

PM apreende 10 barras de maconha em Papagaios

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde de terça-feira, 09 de março, na Rua Francisco Dias, Centro, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu uma porção e 10 barras grandes de maconha, sendo preso um infrator de 30 anos e apreendido um adolescente de 17.


Conforme a ocorrência, os militares realizavam moto patrulhamento pelo centro da cidade, quando suspeitaram das atitudes da dupla que transitava em um automóvel Fiat Palio, de cor branca e fizeram acompanhamento do veículo, que foi abordado no endereço em pauta.

O condutor do veículo foi identificado como um homem de 30 anos, enquanto o passageiro, como um adolescente de 17 anos, o qual já foi citado em denúncias como suspeito de praticar o tráfico de drogas na cidade, para uma gangue chefiada por um infrator que cumpre pena em uma penitenciária da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Durante buscas no automóvel, foi encontrada no porta-luvas do veículo, uma sacola contendo uma porção de maconha e no chão, atrás do banco do passageiro, foram encontradas as 10 barras da mesma substância.

O condutor de 30 anos admitiu aos policiais que foi contratado por terceiros, para transportar a droga até Papagaios, onde deveria fazer contato com um homem adulto ou com o adolescente em pauta, qual deles chegasse primeiro, o qual iria lhe indicar onde deveria entregar os entorpecentes. Ele disse ainda que receberia o seu pagamento em pedras de crack.

O veículo usado pelos infratores foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado. O homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico, sendo conduzidos à
Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Mais lidas