Conecte-se conosco

Policial

PM age rápido e apreende adolescente suspeito de assalto a posto de combustível em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na última terça-feira, 22 de setembro, em Pará de Minas. O menor estava armado e é suspeito de ter cometido um assalto a um posto de combustível.

Segundo informado pela PM o menor teria cometido um roubo a mão armada em um posto de combustíveis situado na Rua Pe. Libério, bairro JK. Foi apreendido com o adolescente uma garrucha e roupas usadas no assalto, bem como o celular do suspeito e parte do dinheiro roubado.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Conforme os autos, o frentista de 35 anos havia informado aos militares que chegou ao posto um suspeito, com aparência de ser adolescente, com uma camiseta no rosto e portando uma arma de fogo tipo garrucha, o qual anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do caixa, fugindo por um terreno vago nos fundos do posto.

Durante rastreamento, os militares refizeram o mesmo trajeto do suspeito em fuga, localizando em um matagal, as roupas usadas por ele no roubo e o seu celular.

O adolescente suspeito do roubo foi encontrado na Rua Sete Lagoas, que fica nas proximidades dos fundos do referido posto. Ele ainda fugiu por uma mata e resistiu à apreensão, tentando agredir os militares, mas foi contido na abordagem.

Aos militares o adolescente indicou onde havia escondido a arma usada no delito e parte do dinheiro roubado, que foram encontrados e apreendidos.

Diante dos fatos o menos foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Mais lidas