Conecte-se conosco

Defesa civil

Plano de Segurança de Barragem em Conceição do Pará é debatido por autoridades e Corpo de Bombeiros

Avatar

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros Militar de Nova Serrana esteve reunido com representantes da Barragem Turmalina, administrada pela empresa JAGUAR em Conceição do Pará, e outras lideranças regionais.

A reunião teve como tema a discussão do Plano de Segurança da Barragem.  Na ocasião foi discutido plano de emergência, plano de contingência e demais normativas pertinentes a situação.

Segundo os representantes da empresa, a Barragem atende a todas as exigências fiscais e à monitora obedecendo aos parâmetros de segurança exigidos.

Após a reunião todos os presentes incluindo o comando do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana visitaram “In locu” as instalações da Barragem, onde foi apresentada sua estrutura e funcionamento.

Participaram do encontro o Comandante do 3 Pel BM, Prefeito de Pitangui, Prefeito de Conceição do Pará, Gerente Geral da Barragem, acompanhado de toda equipe de gestão do complexo, vereadores de Conceição do Pará, Defesa Civil de Conceição do Pará e representantes da população local.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas