Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Pizzaria no centro de Pitangui pega fogo após proprietária deixar vela acesa sobre a geladeira

Avatar

Publicados

em

Na madrugada desta quinta-feira, dia 30 de julho, uma pizzaria no centro Pitangui teve sua cozinha completamente incendiada. O Corpo de Bombeiros Militar de Nova Serrana foi acionado e apagou as chamas.

Conforme a ocorrência, o Pelotão de Bombeiros Militar (CBMMG) de Nova Serrana foi acionado por volta das 02h50, para atendimento de um incêndio em uma pizzaria na cidade de Pitangui. No local, foi constatado que tratava-se de uma casa com uma pizzaria nos fundos, localizada na rua Major Bahia, bairro Centro.

Segundo relatado pela proprietária, ela deixou uma vela acesa sobre a geladeira e já acordou com a fumaça e chamas na cozinha da pizzaria, sendo esse possivelmente o motivo do incêndio.

Na chegada da Guarnição Bombeiro Militar, o incêndio já havia sido parcialmente debelado pelos vizinhos utilizando balde e extintores de um posto de combustível próximo do local.

A Guarnição do CBMMG terminou o combate as chamas, fez a ventilação do local pra retirada da fumaça, retirou vários botijões de gás, fez o resfriamento do ambiente e o rescaldo eliminado todo risco de reignição.

De acordo com os bombeiros, todos equipamentos para produção da pizzaria foram queimados, além de utensílios, climatizador, e todo forro pvc da área da pizzaria e uma parte do telhado que não tinha laje e cedeu com a alta temperatura.

Ainda de acordo com os bombeiros, o combate durou aproximadamente 1 hora e foram gastos em torno de 1 mil litros de água. Felizmente não houve vítimas.

Por fim foi informado que a Polícia Militar compareceu no local. Será repassado para prefeitura a situação para que possa ser encaminhado um engenheiro até o local para verificação das estruturas da edificação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas