Conecte-se conosco

Policial

Bandidos assaltam banca de chinelos e padaria em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, na manhã da última quarta-feira, dia 29 de julho, uma padaria e uma banca de chinelos, no bairro Novo Horizonte, foram alvo de um assalto. Segundo a Polícia Militar (PM), informações apontam que ambos os delitos foram cometidos pelos mesmos suspeitos.

A PM compareceu no Bairro Novo horizonte, em uma padaria, onde a vítima identificada com idade de 29 anos, relatou como ocorreu o assalto.

Segundo a vítima, chegaram no estabelecimento dois indivíduos do sexo masculino, ambos de cor escura, e máscaras tapando o rosto, sendo que um deles de posse de uma arma de fogo, aparentemente .32, anunciou o roubo.

Conforme informado os suspeitos subtraíra dinheiro do estabelecimento e evadiram em seguida pela Rua São João Del Rey.

Ainda conforme a ocorrência, os suspeitos cometeram em seguida um segundo delito, sendo que logo após, o registro da primeira ocorrência os militares compareceram na Avenida Minas Brasil, no mesmo Bairro, onde funciona uma “banca de chinelos”.

No local a vítima, com idade de 26 anos, relatou que dois indivíduos, com as mesmas características e “modus operandi”, anunciaram o roubo e subtraíram uma pulseira na cor prata de sua propriedade.

A vítima ainda informou aos militares que os suspeitos evadiram tomando sentido ao fundo do Bairro Novo horizonte.

Por fim a PM informa que segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

 

Foto: Imagem Ilustrativa Web

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas