Conecte-se conosco

Cultura

Pichadores são presos/apreendidos pela PM em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, foi realizado na noite da última terça-feira, dia 10 de setembro, a prisão de dois pichadores no centro da cidade.

Segundo informado pela Policia Militar, por volta das 21h15, foi visualizado pelo “Olho Vivo”, 02 indivíduos pinchando placas de sinalização de transito, padrão de energia e as paredes da igreja da praça da matriz.

De imediato o fato foi repassado para os militares que abordaram o indivíduo identificado com idade de 19 anos e o menor com idade de 15 anos.

Na abordagem os militares procederam a busca pessoal, quando foi localizado dentro de uma mochila, vários pinceis, latas de spray e adesivos de parede para ajudar durante a pichação.

Em diálogo com os suspeitos, os mesmos confessaram ter pinchado placas, padrão de energia e a parede da igreja da praça da matriz e ainda registraram o fato em fotos em seus celulares.

Diante do exposto foi dado voz de prisão para o suspeito, e o menor foi apreendido. Eles foram juntamente com o material angariado conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Mais lidas