Conecte-se conosco

Calçados

Bandidos roubam de veículo carregado com calçados em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na última segunda-feira dia 10 de setembro, por volta das 20h50, a Polícia Militar foi acionada no bairro Santa Cruz, local onde ocorreu um assalto a mão armada.

Segundo informado pela vítima, identificada pelos militares com idade de 38 anos, ela se encontrava em sua casa, situada no bairro Santa Cruz, pronto para sair em sua van, Sprinter 311, de cor branca, carregada com aproximadamente 300  caixas, com 12 (doze) pares de calçados cada caixa, quando foi surpreendida por 03  indivíduos suspeitos.

Segundo descritos os suspeitos eram dois pardos, e um branco com aparelho nos dentes, trajando camisa branca, de posse de um revolver cromado, anunciando o assalto.

Ainda segundo a vítima os suspeitos entraram com a vítima para dentro da residência, onde também renderam seu funcionário de 29 anos, amarrando-os com abraçadeiras plásticas.

Em continuidade no delito os suspeitos roubaram o dinheiro que se encontravam na carteira da vítima, e um telefone celular pertencente à vítima Funcionário, evadindo na Van tomando rumo ignorado.

Ainda segundo a PM as imagens do sistema de segurança de vizinhos mostram que os autores chegaram em um veículo Ford KA de cor prata.

A polícia segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas