Conecte-se conosco

Trânsito

Pedágio da MG-050 ficará mais caro a partir do dia 13 de junho.

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

As tarifas de pedágio da MG-050 e de outras duas rodovias que cortam o centro oeste mineiro, também administradas pela AB Nascentes das Gerais, terão novos valores a partir do dia 13 de junho, à meia noite. Segundo a concessionária, o ajuste é anual, previsto no contrato de concessão de parceria público-privado.


O preço corrige a inflação do período sobre o valor da tarifa do pedágio do sistema MG-050, BR-265 e BR-491, levando em conta o IPCA (Índice de Preço ao Consumidor Amplo). A AB Nascente das Gerais informa que, com o valor arrecado com as tarifas, já investiu 1,7 bilhão de reais em melhorias na rodovia e na ampliação de capacidade no sistema MG 050.

A concessionária ainda explica que o suporte aos usuários também foi intensificado com parte das medidas de prevenção e combate ao coronavírus.

Fonte: G37

Imagem: AB Nascentes das Gerais

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas