Conecte-se conosco

Arcos

PCMG prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Arcos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última sexta-feira, dia 12 de fevereiro, uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar, Polícia Penal e Guarda Municipal, resultou na prisão de um homem de 25 anos e na apreensão de um adolescente de 16 na cidade de Arcos, região Centro-Oeste do estado.

Segundo informado pela PCMG tanto o adolescente apreendido, quanto o homem preso são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação policial, desencadeada para reprimir o comércio de entorpecentes na região durante o período de pré-carnaval, desencadeou também a apreensão de porções de maconha e cocaína.

“As investigações se iniciaram após coleta de dados sobre o retorno de indivíduos conhecidos no meio policial com diversas condenações pelo crime de tráfico para uma parte concentrada do município”, explica o delegado Patrick Carvalho Silva.

Pela PCMG, atuaram equipes das Delegacias em Arcos, Iguatama, Pains, Bambuí e Formiga.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foto/Fonte: PCMG

Mais lidas