Conecte-se conosco

Cidade

PCMG prende suspeito de roubo a posto de combustíveis em Pitangui

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na terça-feira, 09 de fevereiro, mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem, de 19 anos, suspeito de roubo, na cidade de Pitangui, região Centro-Oeste do estado.


Segundo informado, a ação contou com apoio tático da Polícia Militar em Conceição do Pará.

O crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2020, em um posto de combustíveis localizado na rodovia MG-423, em Pitangui, quando dois homens, em veículo branco, pararam no estabelecimento como se fossem clientes.

Em seguida, o passageiro desceu do carro e, mostrando uma arma na cintura, pegou todo o dinheiro do frentista. O suspeito ainda abasteceu o automóvel antes de fugir.

Após as investigações, que indicaram a autoria do crime, o delegado responsável pelo inquérito, Fábio Lucas Gabrich Cruz e Silva, representou pela prisão de um dos suspeitos e também pelo mandado de busca e apreensão contra o alvo.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas