Cidade
PCMG em Itaúna prende suspeito de homicídio
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na tarde da última quarta-feira, 17 de março, um jovem, de 20 anos, suspeito de participação no homicídio de um homem, de 25, em Itaúna, região Centro-Oeste do estado. O crime ocorreu no dia 9 janeiro do ano passado, no bairro Irmãos Auler.
Conforme apurado, a vítima foi surpreendida pelo investigado e mais um comparsa quando participava de uma tradicional festividade da cidade. Os tiros atingiram a cabeça e o tronco do rapaz, que veio a óbito em seguida. Também foi levantado que a motivação do crime está relacionada com vingança, pois a vítima supostamente teria assassinado a esposa do outro suspeito.
O delegado responsável, João Marcos do Amaral, revela que após intenso trabalho de apuração a equipe de Homicídio da PCMG em Itaúna identificou a autoria do crime. O suspeito foi preso ao comparecer à delegacia para prestar depoimento. “Contra ele já havia a medida judicial representada no âmbito da investigação policial. Quanto ao outro envolvido, ele faleceu em fevereiro deste ano, vítima de homicídio”, conta.
Após a conclusão dos procedimentos, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
-
Benefício2 dias atrás
Atenção: Prazo para contestar auxílio emergencial negado termina nesta segunda-feira
-
BR 2622 dias atrás
Homem é encontrado morto as margens da rodovia BR 262 em Nova Serrana
-
Brasil2 dias atrás
Em conversa com senador, Bolsonaro defende que CPI da Pandemia investigue também governadores e prefeitos
-
Governo Estadual2 dias atrás
Estado mantém avanço da macro Triângulo do Sul e de três microrregiões para a onda vermelha nesta segunda-feira
-
Cemig2 dias atrás
Cemig realiza melhorias na rede elétrica de Nova Serrana nesta terça-feira
-
Cidade2 dias atrás
Prefeitura de Nova Serrana inicia distribuição de cestas básicas da Educação Municipal na próxima quarta-feira
-
ANIMAIS2 dias atrás
GCM detem suspeitos por caça de rolinhas em Nova Serrana
-
Cidade20 horas atrás
RECLAMAÇÕES E DESINFORMAÇÃO: as fragilidades da educação em Nova Serrana durante a pandemia