Conecte-se conosco

Minas

Mulher tem o corpo enterrado e apenas a cabeça é deixada de fora

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um crime com resquícios de crueldade começa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim, na Grande BH, em que uma homossexual foi assassinada brutalmente. Além de matá-la, os autores do crime enterraram o corpo no meio de um matagal, deixando apenas a cabeça de fora.


O corpo da mulher foi encontrado por policiais militares, na Rua Recanto do Sossego, Bairro Alto Boa Vista. O assassinato ocorreu, segundo apurado pelos militares comandados pela sargento Daniele, na noite de quarta-feira 17de março.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, duas mulheres estariam caminhando, de mãos dadas, pela rua, quando surgiram dois homens, armados. Eles encostaram um revólver nas costas de uma das mulheres e mandaram que ela entrasse em um lote vago.

Ordenaram que a outra mulher saísse correndo e sumisse. Ela se dirigiu para a casa do pai, que fica próxima do local. Lá, contou a ele o que havia acontecido e pediu para chamar a PM. Segundo relato no Boletim de Ocorrência, o pai se recusou.

Pouco tempo depois, a mulher ouviu tiros. Ela conta ter ficado apavorada, sem conseguir dormir à noite. Saiu da casa do pai e caminhou pela mesma rua. Ao avistar uma viatura da PM, resolveu chamá-la e contar o ocorrido.

Cena macabra

Os policiais entraram no matagal e se depararam com a cena, na qual aparecia apenas a cabeça da mulher assassinada.

Com a chegada da perícia, a certificação de que o corpo tinha sido enterrado.

Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e se preocupam, agora, em identificar os matadores.

O corpo foi encaminhado para o IML.

Fonte: POR IVAN DRUMMOND –  EM

Mais lidas