Conecte-se conosco

Eleições

Paulo e Joel confirmam aliança e lançam Heleno Batista e Welder Gontijo em chapa majoritária – veja os vídeos

Avatar

Publicados

em

Heleno Batista (PDT) e Welder Gontijo (PTB), serão os representantes de Paulo Cesar e Joel Martins para o pleito eleitoral de 2020. Os nome foram confirmados durante o convenção partidária, realizada no último domingo, dia 13 de setembro em Nova Serrana.

Os candidatos foram homologados, após o anúncio de Fábio Avelar, confirmando que não será candidato a prefeito nas eleições deste ano. Sendo assim, a aliança tão improvável entre Paulo Cesar e Joel Martins se consolidou com a indicação de Heleno e Welder para o pleito deste ano.

Joel Martins

Logo após o anúncio de Fábio Avelar, o ex-prefeito Joel Martins, confirmou que Welder Gontijo, seria o nome indicado pelo partido, compondo a chapa como vice candidato a prefeito, em uma aliança formada com Paulo Cesar.

Joel afirmou durante o pleito, que por anos ele e Paulo, tiveram brigas políticas, pela gestão do município, não havendo nenhum desentendimento pessoal entre os dois políticos que por décadas alternaram à frente da administração de Nova Serrana.

Martins ainda justificou que seu tempo como administrador de Nova Serrana já passou, agora cabe a ele fazer parte da reconstrução política de Nova Serrana, e por isso indicou Welder Gontijo, que é migrante, advogado, e que tem conhecimento administrativo para compor a chapa majoritária.

“Ele não nasceu em Nova Serrana é migrante, veio para Nova Serrana tinha oito anos de idade, Ele vai ser o vice prefeito do PTB, eu acredito que temos que lutar pela bandeira de oposição em Nova Serrana”.

Paulo Cesar de Freitas

Segundo apontado pelo ex-prefeito Paulo Cesar de Freitas, já há algum tempo foram iniciadas as tratativas com o deputado estadual, visando a construção de alianças que pudessem indicar  nomes para o executivo municipal.

“Nós conversamos eu e Fábio pela primeira vez, para tentar uma conversação com todos os grupos políticos, com os ex-prefeito, lideranças políticas, pensando que a cidade não podia continuar como está sendo administrada, porque o prefeito que está caiu de paraquedas, sem projeto político e a cidade não pode continuar como está”.

Paulo então após lamentar o fato de Fábio ter optado por não disputar as eleições, falou sobre a força da Aliança com Joel Martins e enalteceu a indicação de Welder Gontijo.

“Quando Joel lança aqui hoje o candidato Dr. Welder, respeitadíssimo, conhece tudo de política, que vem compor essa chapa nossa, foi muito feliz na indicação de Dr. Welder”.

Seguindo em seu discurso Paulo Cesar afirmou que o lançamento da chapa formada por essa aliança, representa a formação de duas novas lideranças, expressivas e sem nenhum resquício. Anunciando em seguida, seu irmão Heleno Batista como candidato a prefeito em Nova Serrana.

“Nós vamos estar lançando hoje duas lideranças novas, expressivas sem nenhum resquício… peço a vocês que recebam o nome a liderança que podem confirmar que já tem projetos para Nova Serrana, ele já era um dos meus mentores políticos, meu irmão heleno para próximo, quando ele se dispôs a sair com candidato a prefeito, porque não é fácil achar um nome que possa representar e defender Nova Serrana e tenho certeza que todos os compromissos assumir por Nova Serrana serão cumpridor”.

Finalizando Paulo ainda afirmou que a chapa é lançada com o objetivo de resgatar a política de Nova Serrana. “ Essas duas lideranças vão resgatar a política de Nova Serrana, vão fazer compromissos que possam cumprir, vai ser uma campanha sem dinheiro, mas com prestígio, eu tenho certeza que eles juntos são os melhores candidatos para Nova Serrana”. Finalizou.

Mais lidas