Conecte-se conosco

Abuso Sexual

Pastor é preso ao tentar estuprar mulher ameaçando-a com ‘maus espíritos’ em MG

Avatar

Publicados

em

Um pastor, de 32 anos, foi preso na última quinta-feira, 24 de setembro, suspeito de tentar estuprar uma mulher de 29 anos e ameaçá-la dizendo que ela e a família teriam problemas com magia negra e “maus espíritos”, caso ela não se encontrasse com ele. O crime ocorreu em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais.

A vítima procurou a Polícia Civil contato sobre as ameaças que sofria do pastor para que ela mantivesse relações sexuais com ele. A mulher disse que o suspeito a obrigou a encontrar com ele no terminal rodoviário da cidade.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Ela foi para o local e policiais civis a acompanharam à paisana. Eles conseguiram flagrar o pastor chantageando a vítima e o prenderam em flagrante. De acordo com a vítima, as chantagens aconteciam desde junho por meio das redes sociais. Ela era constrangida por ele que forçava os encontros.

A Polícia Civil descobriu em apurações preliminares que o pastor usava de perfis falsos em várias redes sociais para constranger, ameaçar e chantagear mulher com intuito de manter relações sexuais com elas. Ele foi ouvido e confessou os crimes, sendo encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil informou que abriu inquérito para investigar o caso e as apurações ainda são bem iniciais.

Fonte: Por Natália Oliveira –  O Tempo

Foto: Imagem Ilustrativa Web

Mais lidas