Divinópolis
Passageiro de táxi admite ter comprado drogas em Divinópolis e é preso em Itapecerica; taxista também foi detido
O passageiro de um táxi, de 20 anos, e um taxista, de 44, foram detidos em Itapecerica, na manhã desta terça-feira (7), e cerca de 6 kg de maconha foram apreendidos. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 10h, militares receberam denúncia de que um táxi, de cor vermelha, estaria levando um suspeito até Divinópolis para adquirir grande quantidade de drogas.
A abordagem aconteceu quando o veículo estava chegando em Itapecerica, retornando de Divinópolis. Durante a abordagem, o passageiro desceu do táxi e jogou o celular no chão. Ele foi detido e alegou ser o proprietário da droga. O rapaz disse, ainda, que investiu a quantia de R$ 12,5 mil na compra do entorpecente, que seria vendido na cidade.
Já o taxista não reagiu a ação policial e também foi detido. Segundo a PM, já tinha denúncias anteriores relativas ao transporte de drogas pelo taxista.
Foram apreendidos seis tabletes de maconha, cada um pesando cerca de 1 kg. O entorpecente e os dois suspeitos foram levados à delegacia. O táxi também foi apreendido.