Conecte-se conosco

Policial

Em Pará de Minas PM apreende adolescente denunciado por tráfico com arma de fogo e drogas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite de quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, na Rua Melo Guimarães, bairro N. S. de Fátima, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre .38, com 05 munições, 03 pedras grandes de crack e uma quantia em dinheiro, sendo apreendido um adolescente de 15 anos.


Conforme a ocorrência, os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o adolescente estaria traficando drogas. Ele foi abordado na via pública, quando fazia contato com um indivíduo, de forma suspeita, mas a princípio nada de ilegal foi encontrado com ele.

Em continuidade as diligências os militares se dirigiram até a residência do adolescente onde seus pais permitiram buscas na sua residência, sendo encontrados a arma e os demais objetos descritos acima.

O adolescente admitiu que estava praticando o tráfico de drogas no local e que adquiriu a arma em Belo Horizonte, por R$1300,00. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

A PM ainda ressaltou que o adolescente é suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos na cidade, dentre eles de um homem no bairro Pe. Libério, em 14 de outubro do ano passado.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas