Conecte-se conosco

Cidade

Pará de Minas: PM apreende barra grande de maconha e balança de precisão durante Operação Carnaval pela Vida

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite de terça-feira, 16 de fevereiro, durante a Operação Carnaval, na Rua Dra. Maria José Oliveira, bairro Residencial Capanema, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma barra grande de maconha e uma balança de precisão, deixada no local por um suspeito que fugiu da abordagem policial.

Segundo divulgado, os militares realizavam diligências relativas a uma ocorrência da apreensão de uma arma de fogo no bairro em pauta, quando viram um homem em atitudes suspeitas na rua citada acima, que fica próxima ao local do primeiro fato.

Quando percebeu a presença policial o suspeito jogou uma sacola ao solo e fugiu para um denso matagal, não sendo encontrado durante rastreamento pelo local.

Os militares então recolheram a sacola dispensada pelo suspeito, sendo constatado que continha em seu interior a barra de maconha e a balança descritas, que foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

A PM continua com atenções voltadas para a localização do infrator que fugiu e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua identificação e localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Mais lidas