Conecte-se conosco

Policial

Pará de Minas: Após postagem de vídeos com ofensas à PM, homem é preso por furtar câmeras de segurança na Granja onde trabalha.

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde desta sexta-feira (4), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um suspeito por furtar objetos em uma granja na cidade de Pará de Minas.


O suspeito de 25 anos, que trabalha na Granja onde o crime foi cometido, postou um vídeo com ofensas à PM nas redes sociais.

Após receber informações do fato, uma equipe da PM foi até a residência do suspeito no bairro Residencial Capanema. No local, o indivíduo foi encontrado portando uma chave de fenda e parafusos nas mãos.

Durante tentativa de abordagem policial, o suspeito reagiu com agressões aos militares, tentando evadir-se pelo quintal da residência onde o mesmo foi prontamente contido pelos policiais.

Através das buscas realizadas pela PM, foram localizadas cinco câmeras de segurança, parafusos, buchas e materiais afins. O indivíduo confessou o furto dos objetos.

Cabe ressaltar que, além dos objetos furtados foram encontrados também dois rádios comunicadores, uma espingarda de pressão e outros objetos de origem não comprovada.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas juntamente com os materiais apreendidos.

Fotos: Divulgação/PMMG

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas