Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Pais deixam criança de 4 anos brincar com fósforo, e casa é incendiada

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O incêndio consumiu completamente móveis, colchões, roupas e parte do telhado que se encontravam no cômodo onde o fogo teve início

Na tarde dessa quinta-feira (31), um incêndio destruiu parte de uma casa no bairro Nova Esperança, em Janaúba, na região Norte do Estado. Segundo testemunhas, as chamas teriam sido provocadas quando, por descuido dos pais, uma criança de 4 anos brincava com uma caixinha de fósforos, conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

O pelotão foi ao local por volta das 17h10. Naquele momento, os principais focos de incêndio já haviam sido contidos por moradores do entorno.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, conduzindo a criança ao hospital regional de Janaúba para observação, pois ela teria inalado fumaça tóxica. Os demais moradores não sofreram ferimentos.

“O incêndio consumiu completamente móveis, colchões, roupas e parte do telhado que se encontravam no cômodo onde se iniciou o foco de incêndio”, informou o Corpo de Bombeiros.

  • Fonte: O Tempo
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas