Conecte-se conosco

Abuso Sexual

Pai suspeito de estuprar a filha durante seis anos é preso

Avatar

Publicados

em

Na manhã da última quinta-feira, 27 de agosto, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou operação no município de Mendes Pimentel, região Leste do estado, para cumprimento de mandado de prisão, expedido pela comarca de São João Evangelista, contra um homem de 38 anos, suspeito de estuprar a própria filha. A vítima, de 16 anos, teria sofrido abusos sexuais desde os 10 anos de idade.

De acordo com o delegado Luiz Jardim, que conduz as investigações, a equipe da Polícia Civil em São João Evangelista tomou conhecimento dos fatos no dia 31 de julho deste ano. Após iniciar a investigação, o suspeito fugiu, abandonando até o trabalho.

Conforme apurado, o suspeito, durante a noite, entrava no quarto da filha e mantinha relações sexuais com ela. Quando a menina se recusava, ele a agredia e a ameaçava. Ainda segundo as investigações, o homem exercia um controle excessivo sobre a filha, impedindo-a de se comunicar em redes sociais e aplicativos de diálogo, bem como de se relacionar afetivamente com outras pessoas.

CLIQUE AQUI E VEJA: outras notícias policiais

Por meio de investigação, a Polícia tomou conhecimento de que o suspeito estaria escondido na zona rural do município de Mendes Pimentel, integrante da circunscrição de Mantena, razão pela qual iniciou-se um trabalho integrado entre as unidades da Polícia Civil na região.

De acordo com o delegado Iure da Mota, titular da Delegacia de Polícia em Mantena, a Polícia passou a monitorar o investigado e, em um trabalho integrado com a Delegacia de Polícia em São João Evangelista, foi planejada a operação que resultou na prisão do suspeito.

Mais lidas