Conecte-se conosco

Policial

Após crime de estelionato caminhão é recuperado em Arcos

Avatar

Publicados

em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio de um trabalho conjunto entre as Delegacias em Arcos e Ibiraci, cumpriu mandado de busca e apreensão que resultou na recuperação de um caminhão. O veículo está relacionado a um inquérito que investiga o crime de estelionato, cometido em Arcos, região Centro-Oeste do estado.

As investigações começaram em março deste ano, quando a vítima procurou a polícia para registrar ocorrência. Segundo ela, em novembro de 2019, um indivíduo realizou a compra do seu caminhão, efetuando o pagamento por meio de três cheques de R$ 9.665, cada um. Os valores não foram compensados pelo banco em razão da inconsistência detectada na assinatura do emitente.

CLIQUE AQUI E VEJA: outras notícias policiais

Após levantamentos realizados pela equipe de policiais civis em Arcos, foi verificado que o veículo estava na cidade de Ibiraci. Assim, com o auxílio dos policiais civis daquela unidade, foi cumprido mandado de busca e apreensão que resultou na recuperação do caminhão.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia Civil em Arcos, delegado Patrick Carvalho, as investigações prosseguem a fim de identificar a autoria do crime. O delegado ainda reforça que as vítimas de estelionato, além de registrarem a ocorrência, devem fazer a representação, procedimento exigido após a aprovação do pacote anticrime.

Fonte: Ascom PCMG / Foto: Divulgação PCMG

Mais lidas