Conecte-se conosco

Policial

Pai mata próprio filho e transmite crime ao vivo para a mãe em Minas Gerais

Avatar

Publicados

em

Um homem de 24 anos matou o seu próprio filho de 3 anos em Betim, na última segunda-feira, dia 07 de setembro. De acordo com as informações da polícia, ele esfaqueou o menino porque não aceitava o fim do relacionamento com a mãe.

O pai ainda transmitiu tudo ao vivo para que a mãe da criança visse tudo. Depois de esfaquear a criança, ele tentou se matar com várias facadas na sua própria barriga. O pai sobreviveu, mas a criança não resistiu.

Tudo teria começado na noite do último domingo (6). De acordo com as informações de testemunhas, esse homem estava na casa de sua mãe com o seu filho de 3 anos. Ainda nesta noite, ele teria ligado para a mãe da criança pedindo para que os dois voltassem ao relacionamento.

LEIA MAIS… VEJA AQUI OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Mas a mãe da criança negou e ele teria entrado em um estado de fúria. Nesse momento, a criança estava no colo deste pai. A avó da criança, que estava no momento, tentou tirar o menino do colo dele, mas o pai não deixou e foi dormir com a criança em um quarto.

Foi por volta das 3h da madrugada que o crime aconteceu. O pai fez uma chamada de vídeo e transmitiu o assassinato. Mas testemunhas afirmam que ele chegou a afiar a faca por muito tempo antes de cometer o crime.

Crime ao vivo

Diante do barulho, a avó da criança acordou. Ela foi até o quarto e viu um cenário de destruição. A criança estava toda ensanguentada e o pai estava aplicando vários golpes de faca contra a sua barriga.

A criança e o pai foram para um hospital da região. O menino não resistiu e morreu momentos depois de chegar ao hospital. Já o pai segue vivo. Mesmo no hospital, ele segue em custódia policial. O hospital não divulgou atualizações sobre seu estado de saúde.

Por fim a polícia afirmou que ele vai responder por homicídio qualificado e crime de ameaça.

Fonte: brasil 123

Mais lidas