Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Pai e filha são resgatados após ficarem presos dentro da cisterna em São Sebastião do Oeste

Avatar

Publicados

em

Em São Sebastião do Oeste, duas pessoas, sendo pai e filha, ficaram presos dentro de um cisterna de aproximadamente 13 metros de fundura. A ocorrência foi registrada no último sábado dia 07 de novembro.

Segundo informado pela Assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por volta das 09h15, foi registrado o chamado de socorro, para atendimento de uma ocorrência na qual duas vítimas encontravam-se dentro de uma cisterna, no Município de São Sebastião do Oeste.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Divinópolis atendeu a um chamado e se deslocou para o local do fato, constatando a veracidade da chamada.

LEIA NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

De acordo com os Bombeiros, no local foram informados que uma menina de 10 anos de idade havia caído em uma cisterna de aproximadamente 13 metros.

Quanto a segunda vítima, pai da criança, no intuito de salva-la, adentrou-se na cisterna, contudo ficaram os dois presos no interior do poço.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou o salvamento das duas vítimas utilizando de equipamentos e técnicas de salvamento.

Ainda segundo informado, uma equipe do SAMU e da PMMG também fizeram-se presentes no local e auxiliaram nos trabalhos dos militares.

As vítimas assim que retiradas do poço, foram repassadas a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, receberam atendimento médico e foram encaminhadas para unidade hospitalar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação SAMU

Mais lidas