Conecte-se conosco

Belo Horizonte

Padrasto liga para a polícia após matar a enteada a facadas em apartamento

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada do último domingo, dia 18 de abril, após matar a enteada de 15 anos com facadas no apartamento onde moravam no bairro Nossa Senhora do Rosário, região Centro-Sul de Belo Horizonte.


Segundo a Polícia Militar (PM), ele mesmo ligou para o 190 e disse ter agredido a filha de sua mulher com uma faca.

Quando a viatura chegou ao local, o homem estava fora do prédio acenando para os policiais e reafirmou a versão de que tinha esfaqueado a adolescente.

Os militares subiram no prédio e encontraram a menor deitada no sofá com bastante sangue próximo da cabeça e pescoço. Eles a socorreram na viatura até o Hospital João XXIII, onde ela teria morrido pouco depois.

No boletim de ocorrência consta o relato de um dos militares que acompanhou a menor até o hospital.

No documento, ele disse que a bermuda dela estaria abaixada, bem abaixo da cintura, o que poderia sugerir que o padrasto tenha tentado ou praticado estupro contra a menor. O fato contudo ainda será investigado.

Ainda segundo a PM, dois quartos do apartamento onde a adolescente foi morta estavam com as portas trancadas do lado de fora. Um deles seria o quarto da mãe da vítima e outro da irmã, de 14 anos. Ambas estavam dormindo e teriam sido acordadas pelos policiais. Elas disseram não ter ouvido nada.

O suspeito foi preso em flagrante e levado até a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. A mãe da adolescente também foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

A faca utilizada no crime foi apreendida e a perícia da Polícia Civil compareceu ao apartamento.

Fonte: por Thais Mota –  O Tempo

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas