Conecte-se conosco

Infra-estrutura

Operação Tapa Buracos é reiniciada em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A prefeitura de Nova Serrana emitiu uma nota a imprensa anunciando que nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, a Secretaria de Obras de Nova Serrana retomou os serviços da operação Tapa Buracos.

Segundo apontado no material repassado divulgado pelo setor de comunicação do executivo, a retomada da operação tapa buracos acontece “com o objetivo de garantir a circulação dos veículos neste início de ano, quando a cidade retoma gradativamente suas atividades, com o retorno das atividades das indústrias de calçados e do comércio”. Justificou.

A prefeitura também informou que “as avenidas Carmem Duarte (Planalto), Av. João José Rodrigues e Av. Cel. Pacífico Pinto (Fausto Pinto), Av. Itália (Novo Horizonte) e a rua Antônio Martins (Centro) terão prioridade nesta primeira etapa”. Informou.

Segundo afirmado pela Secretaria de Obras, “80 toneladas de massa asfáltica serão aplicadas nesta primeira semana, cerca de 10 toneladas por dia. Os trabalhos iniciados nesta sexta-feira (11) e continuarão na próxima semana”. Informou o executivo.

Para o prefeito Euzebio Lago, a retomada da operação Tapa Buracos é essencial para dar boas condições de tráfego aos motoristas e pedestres. “Estamos retomando a operação tapa buracos hoje. Vamos dar prioridades para as principais avenidas do município, onde o fluxo de veículos e do transporte coletivo é maior e depois de atender esses trechos continuaremos os serviços nos demais bairros e na região central da cidade”. Finalizou Euzebio.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas