Conecte-se conosco

Policial

Operação Saturação é iniciada pelo 60º BPM em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Nova Serrana, com apoio da 7ª Região da Polícia Militar, desencadeou na noite desta quarta-feira, dia 01 de agosto a Operação Saturação.

A ação tem o objetivo de conter a criminalidade violenta, em especial os crimes contra a vida e contra o patrimônio, bem como combater o tráfico ilícito de drogas e o porte ilegal de arma de fogo, visando, sobretudo, o aumento da sensação de segurança da comunidade ordeira.

Para a operação grande logística e apoio institucional foi empregado, com mais de 60 policiais, 15 viaturas do Grupo Especializado de Rádio Patrulhamento (GER), apoio da aeronave Pégaso com o Comando de Aviação do Estado (COMAVE) da PMMG.

Segundo o comandante do 60º BPM, Tenente Coronel Wemerson Lino Pimenta, a ação faz parte de uma série de operações planejadas e desenvolvidas na cidade. “Temos desenvolvido uma série de ações preventivas, são operações que fazem parte de nosso planejamento e que vem sendo realizada com êxito na cidade. Essa é mais uma dessas ações, que aumenta na população de bem a sensação de segurança e reforça o compromisso de combate a uma criminalidade que vem reduzindo de forma significativa em nossa cidade”, disse o comandante.

Confira na edição impressa do Popular desta sexta-feira, mais informações e os resultados dessa operação da Polícia Militar em Nova Serrana.

 

Foto: Jornal O Popular

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas