Conecte-se conosco

Policial

Clínica é furtada três dias consecutivos em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Imagens das câmeras de vídeo monitoramento mostram as características do suspeito, caso seja identificado por populares denúncias podem ser feitas anonimamente pelo 181

Um estabelecimento comercial de Nova Serrana foi alvo de três furtos no mesmo fim de semana e de acordo com as imagens das câmeras de segurança o autor do três crimes foi a mesma pessoa.

De acordo com as ocorrências policiais da Polícia Militar, os crimes aconteceram no sábado domingo e segunda-feira. O assaltante que está sendo procurado pela polícia invadiu uma clinica estética de Nova Serrana.

As imagens mostram que mesmo com o circuito de filmagem e cerca elétrica o autor conseguiu entrar no estabelecimento com auxilio de um guarda-chuvas puxou a cerca elétrica e entrou no local vasculhando sem nada levar, porem levou consigo as chaves que não tiveram o sumiço notado.

No dia seguinte o autor, ainda não identificado havia adentrado em seu estabelecimento e subtraído 02 notebooks, um telefone celular e um monitor de vídeo monitoramento.

Mesmo com a mudança das fechaduras a proprietária acionou novamente a PM e informou que o mesmo individuo novamente invadiu o estabelecimento nessa segunda-feira, dessa vez o suspeito pulou o muro de sua clínica, arrombou a janela da cozinha e subtraiu uma balança digital, um climatizador portátil, um micro-ondas da porta espelhada e quatro folhas de cheques em nome de clientes da clínica, não sabendo precisar detalhes sobre os cheques.

Segundo a Polícia o suspeito é de cor branca, gordo e tem barba. As imagens de segurança mostram as características do rapaz e apesar das imagens não serem claras elas foram divulgadas para que a população fique atenta e caso tenha algum suspeito possa entrar em contato com a polícia através do número 190 ou pelo disque denuncia anônima 181.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas