Conecte-se conosco

Calçados

Operação apreende calçados falsificados em Nova Serrana – veja o vídeo

Avatar

Publicados

em

Foi desencadeado em Nova Serrana, na tarde desta quinta-feira, dia 29 de agosto, uma operação que culminou na apreensão de aproximadamente 15 mil pares de calçados falsificados.

A operação cumpriu no município três mandados de busca e apreensão, em três fábricas da cidade, sendo encontrados materiais falsificados em duas das três localidades fiscalizadas.

O cumprimento dos mandados foi promovido por oficiais de justiça, com apoio da Polícia Militar e todos os trabalhos foram acompanhados por advogados de uma empresa de materiais esportivos internacional, que é a vítima das falsificações.

De forma exclusiva o advogado da vítima, Drº Rodrigo Carney, falou para nossa reportagem que o material recolhido será levado para um deposito da empresa onde irá aguardar a decisão judicial, podendo ser destruído ou posteriormente descaracterizado e doado a população carente.

Ainda segundo o advogado as investigações que culminaram na apreensão estão sendo realizadas a cerca de dois meses.

Cabe ainda ressaltar que foram realizadas apenas apreensão de mercadorias, não tendo assim nenhuma pessoa presa nos locais onde foram cumpridos os mandados.

Mais lidas