Conecte-se conosco

Sem categoria

Oficial: Jaime Martins será candidato ao governo de Minas

Publicados

em

Jaime Martins (Pros) será candidato ao governo de Minas compondo a chada com o ex-prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda (PSB)

Agora é oficial, Nova Serrana terá nas eleições de 2018 um candidato ao governo de Minas Gerais; Jaime Martins (Pros) será candidato a vice-governador, compondo a chapa encabeçada por Marcio Lacerda (PSB).

O anúncio aconteceu na última sexta-feira, dia 01 de junho, em uma coletiva de imprensa realizada em Divinópolis na sede da fundação Jaime Martins.

Na reunião repleta por autoridades políticas da região, Márcio Lacerda e Jaime Martins atenderam a imprensa e falaram aos presentes sobre o projeto político que foi lançado oficialmente durante o encontro.

De acordo com Márcio Lacerda o nome de Jaime Martins trará credibilidade e experiência para a composição de um grupo que hoje busca moralizar e salvar o Estado. “Jaime como deputado, como líder e como empresário, tem estatura para ser governador, é muito importante ter alguém como ele do meu lado, dando esse apoio de primeira hora, nos auxiliando a idealizar essa construção que não pode ser uma decisão solitária e sim deve ser multipartidária”, disse Lacerda.

Ainda segundo o ex-prefeito de Belo Horizonte, o momento necessita de pessoas que tem interesse em fazer a diferença, que visualizam um futuro promissor e tenham um passado limpo. “O que estamos fazendo como homens públicos é ter responsabilidade e dar ao povo mineiro uma opção de escolha. Uma opção que não flerte com a corrupção, que tenha qualidade na gestão, que administre bem os recursos; alguém que não quer ficar mais rico e ganhar dinheiro com a vida pública. Eu não estou nisso para ficar mais rico, existe um desafio a ser cumprido”, afirmou Márcio.

Em seu discurso Jaime Martins afirmou que o objetivo do grupo é somar esforços para construir um Estado sem corrupção, recolocando Minas Gerais no rumo do desenvolvimento e para isso todos com histórico limpo de crimes e escândalos políticos são convidados. “A gente não consegue dominar tudo que o futuro nos espera, o futuro tem por oficio o incerto, meu papel é querer um estado melhor, posso participar de diversas formas dessa construção. O Márcio tem me solicitado para fazermos um trabalho juntos, estamos trazendo mais pessoas para esse diálogo. As pessoas de bem que não tem histórico com corrupção e passados ligados a processos, são bem vindos a esse projeto em prol de Minas Gerais”. Finalizou Jaime Martins.

Confira mais informações e matéria completa sobre o lançamento da chapa Márcio Lacerda e Jaime Martins, na edição impressa da próxima terça-feira, dia 05 de junho.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas