Conecte-se conosco

Bizarro

Novalgina processa Sex Shop de Bom Despacho por gel erótico “Navagina”

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Sanofi, farmacêutica dona do medicamento Novalgina, entrou com uma ação contra um Sex Shop chamado “Secret Love” na cidade de Bom Despacho, em Minas Gerais.


No documento, a farmacêutica alega “pratica de violação de marca” e “concorrência desleal”, porque a loja lançou um gel de massagem corporal chamado “Navagina”.

Na ação, a Sanofi diz que, além do “infame jogo de palavras para se referir ao órgão genital feminino”, a loja ainda usa uma “frase de baixo calão” na embalagem. As informações foram publicadas pelo UOL.

Ainda de acordo com o documento, a loja de Bom Despacho pretende causar uma “ilícita associação na mente dos consumidores e evidencia a intenção de alavancar as vendas do seu produto erótico às custas do prestígio conquistado pela marca”.

A farmacêutica pede uma indenização de R$ 150 mil por danos morais.

A reportagem do ornal Estado de Minas tentou entrar em contato com o sex shop Shop Secret Love e com a Sanofi, mas não conseguiu resposta de nenhuma das partes.

FONTE: EM / FOTO: REDES SOCIAIS

Mais lidas