Conecte-se conosco

Governo Municipal

Nova Serrana ultrapassa a casa dos 720 casos de coronavírus

Avatar

Publicados

em

Em Boletim epidemiológico publicado no fim da manhã desta terça-feira, dia 15 de setembro, a prefeitura de Nova Serrana, confirmou que na última segunda-feira (14), o município ultrapassou os 720 casos confirmados de Coronavírus.

Segundo os dados repassado até o momento foram diagnosticados como positivos 721 casos de Covid-19, destes 120 seguem recebendo tratamento domiciliar, 11 estão internados e 578 são considerados curados pela secretaria Municipal de Saúde.

Entre os casos confirmados a cidade contabiliza ainda 12 óbitos confirmados. Quanto as mortes, outras 06 seguem sendo investigadas pela Secretaria Estadual de Saúde, sobre suspeita de também terem sido causadas por Covid-19.

Casos suspeitos

Os dados repassados informam que na última segunda-feira, 106 casos eram monitorados considerados suspeitos.

Segundo a prefeitura, 97 casos são monitorados em isolamento domiciliar. Os outros 09 casos seguem internados em unidade hospitalar.

Casos descartados

A prefeitura também informou no boletim que até o momento 1089 casos foram descartados em Nova Serrana por realização de exame laboratorial.

O Boletim ainda apontou que 3317 casos notificados receberam alta em Nova Serrana após o período de quarentena.

Total de casos

Por fim pode ainda ser observados nos dados publicados no Boletim Epidemiológico que até o momento 5289 notificações foram registradas no município desde o início da pandemia.

Cabe ressaltar que o número de notificações registradas na segunda-feira, representa um aumento de 164 notificações desde a última sexta-feira (11).

Mais lidas