Conecte-se conosco

Atualidade

Nova Serrana tem mais de 1800 inscritos no Enem 2019

Avatar

Publicados

em

Foi divulgado na última terça-feira, dia 16 de julho, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) o numero de inscritos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e Nova Serrana foi a quinta cidades da região com o maior número de candidatos.

Conforme informado a capital do calçado contabilizou 1817 inscrições  para o Enem deste ano. Ao todo a região Centro-Oeste de Minas contabilizou 29.255 pessoas inscritas para prestar o exame.

Segundo informado em todo o Estado, foram registrados mais de meio milhão de inscrições, sendo que ao todo, mais de  5 milhões de pessoas se inscreveram para prestar a prova as provas do Enem 2019 serão realizadas nos dias 3 e 10 de novembro em todo o país.

Conforme os dados, foram feitas inscrições para o exame em Abaeté, Arcos, Bambuí, Bom Despacho, Cláudio, Divinópolis, Formiga, Itaúna, Lagoa da Prata, Luz, Nova Serrana, Oliveira, Pará de Minas, Pitangui, Piumhi e Pompéu.

As cinco cidades com o maior numero de inscrições na região foram Divinópolis com 8.343, Pará de Minas 3.130, Itaúna 2.202. Oliveira 1.873 e Nova Serrana 1.817.

As cidades de Bom Despacho, Formiga, Lagoa da Prata, Piumhí, Claudio e Abeté também e destacaram com mais de mil inscrições em cada município.

Mais lidas