Conecte-se conosco

Cidadania

Nova Serrana será sede do Programa Parlamento Jovem em 2019

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Definição sobre sede do Parlamento Jovem foi acordada durante encontro de coordenadores que marca início oficial das ações do programa

Por mais um ano a Câmara de Nova Serrana estará inserida no programa Parlamento Jovem de Minas em parceria com a Assembleia Legislativa.

A confirmação veio após ser realizada na última terça-feira, dia 22 de Janeiro, o primeiro encontro dos coordenadores do Programa para definição de metas e estratégias de trabalho Iniciando as ações do ano de 2019.

O encontro foi realizado na Câmara de Bom Despacho com a participação de representantes dos municípios de Nova Serrana, Itaúna, São José da Varginha, Bom Despacho e Pará de Minas.

De acordo com a coordenadora do polo, Juliana Martins, a pauta da reunião foi definida com a proposta de planejar em conjunto as ações de todo o ano de atividades, além de discutir parcerias e traçar diretrizes para o tema proposto: Discriminação Étnico – Racial. “Esperamos sempre a cada ano reunir mais jovens para os debates acerca do tema ‘política’, precisamos de jovens comprometidos para fortalecer a democracia participativa”, destaca Juliana, coordenadora do PJ e assessora da Escola do Legislativo de Nova Serrana.

Nova Serrana será sede do Programa Parlamento Jovem em 2019

A Câmara de Nova Serrana, mais uma vez, sediará o Programa Parlamento Jovem no polo Oeste e novamente terá a missão de conduzir os trabalhos juntamente às demais cidades integram a região como Arcos, Bom Despacho, Pará de Minas e as ingressantes Itaúna e São José da Varginha.

A previsão é de muito trabalho ao longo de 2019, durante todo o ano serão realizadas oficinas preparatórias, oficinas temáticas, grupos de trabalho, plenárias municipais, regionais até a finalização com a plenária estadual.

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas