Conecte-se conosco

Nova Serrana

Nova Serrana segue na onda vermelha, mas com novas medidas restritivas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Apesar da situação drástica presenciada em Nova Serrana, pela lotação dos leitos e aumento substancial de casos de Coronavírus, o município seguirá na onda Vermelha do programa Minas Consciente, mas com ampliação das medidas restritivas.


Segundo informado para este Popular, pelo secretário Municipal de Governo, a cidade retrocedeu para a Onda Roxa, fase mais restritiva do programa Minas Consciente, mas recebeu orientações do Estado para que medidas mais rígidas fossem aplicadas na cidade.

“não é a Onda Roxa, é a Onda Vermelha, porém devido a determinação regional do Governo do Estado o executivo de Nova Serrana teve que tomar medidas. De imediato, justamente pelo feriado, a recomendação que vem do Governo do Estado são de medidas mais restritivas, então baixamos o decreto nesta quarta-feira (02), e tem validade pelo menos até o dia 07 de junho”.

Ainda de acordo com o secretário, e conforme pode ser observado no decreto, do que estava ocorrendo “os bares não funcionam, o comércio em geral irá fechar as 20h e novamente foi proibida a venda de bebidas geladas”. Explicou Lacerda.

Confira todas as medidas e o decreto municipal na integra (Clique Aqui)

 

Mais lidas