Conecte-se conosco

Política

Nova Serrana poderá ter filho da terra como ministro no governo Bolsonaro

Avatar

Publicados

em

Nova Serrana ainda pode ter seu representante junto ao governo federal no próximo ano. Isso porque o atual deputado federal, Jaime Martins (Pros), está sendo cotado por Jair Bolsonaro para assumir uma cadeira como Ministro na gestão do presidente eleito.

Jaime Martins, amigo pessoal de Jair Bolsonaro já teria sido citado pelo próprio presidente eleito para aliados na transição do governo sobre a possibilidade de fazer o convite ao parlamentar natural de Nova Serrana.

Como trunfo a favor de Jaime Martins, como deputado, uma série de medidas e pacote de leis relacionadas à moral e ao combate a corrupção foram propostas e aprovadas tendo como autoria o parlamentar mineiro.

Jaime tem ainda a seu favor a atuação em áreas como Minas e Energias, Transportes e desenvolvimento industrial, o que amplia a possibilidade de atuação e sugestão do nome do deputado junto ao novo governo que assume oficialmente a presidência a partir de janeiro de 2019.

Este Popular segue buscando contato com a assessoria do parlamentar na busca de mais informações sobre a possibilidade de termos Jaime Martins como um dos ministros na próxima gestão. A matéria completa você confere na edição impressa do jornal O Popular desta quarta-feira, dia 28 de novembro.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas