Conecte-se conosco

Infra-estrutura

Nova Serrana poderá receber empreendimento habitacional popular

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Prefeito de Nova Serrana assina Protocolo de Cooperação Mútua e Parceria com a Cohab Minas com o objetivo é viabilizar a construção de habitações populares no município


Na ultima quarta-feira, dia 27 de fevereiro, o Prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, foi a Belo Horizonte participar de uma reunião na sede da Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab) para a assinatura do Protocolo de Cooperação Mútua e Parceria para a construção de habitações populares em Nova Serrana.

Com a assinatura do protocolo de cooperação, a Cohab enviará uma equipe de engenheiros para analisar as áreas disponibilizadas pela prefeitura, para que assim possa ser efetuada a construção do empreendimento, que será definido após a analise dos terrenos, podendo ser estabelecido a construção de casas ou apartamentos populares.

A parceria se deu após um levantamento feito pela Cohab em 2017. Após realizar uma pesquisa de demanda habitacional em Nova Serrana a Cohab detectou uma relevante demanda por mais habitações populares no município, o que deu início aos processos para que o empreendimento habitacional seja realizado na cidade.

Participaram da reunião o chefe de gabinete da Cohab Minas, Magid Ali; o diretor administrativo e financeiro, Francisco José da Fonseca, o prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago e a correspondente do programa Cohab Mais Perto em Nova Serrana, Gabriela Dellavali.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas