Conecte-se conosco

Infra-estrutura

Nova Serrana poderá receber empreendimento habitacional popular

Publicados

em

Prefeito de Nova Serrana assina Protocolo de Cooperação Mútua e Parceria com a Cohab Minas com o objetivo é viabilizar a construção de habitações populares no município

Na ultima quarta-feira, dia 27 de fevereiro, o Prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, foi a Belo Horizonte participar de uma reunião na sede da Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab) para a assinatura do Protocolo de Cooperação Mútua e Parceria para a construção de habitações populares em Nova Serrana.

Com a assinatura do protocolo de cooperação, a Cohab enviará uma equipe de engenheiros para analisar as áreas disponibilizadas pela prefeitura, para que assim possa ser efetuada a construção do empreendimento, que será definido após a analise dos terrenos, podendo ser estabelecido a construção de casas ou apartamentos populares.

A parceria se deu após um levantamento feito pela Cohab em 2017. Após realizar uma pesquisa de demanda habitacional em Nova Serrana a Cohab detectou uma relevante demanda por mais habitações populares no município, o que deu início aos processos para que o empreendimento habitacional seja realizado na cidade.

Participaram da reunião o chefe de gabinete da Cohab Minas, Magid Ali; o diretor administrativo e financeiro, Francisco José da Fonseca, o prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago e a correspondente do programa Cohab Mais Perto em Nova Serrana, Gabriela Dellavali.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas