Conecte-se conosco

Cidade

Nova Serrana permanece pelo menos até o dia 30 de janeiro na Onda Vermelha do Minas Consciente

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O município de Nova Serrana, ficará por pelo menos mais uma semana na Onda Vermelha do programa Minas Consciente. O anuncio foi feito pela administração municipal na manhã desta quinta-feira, dia 21 de janeiro.

Segundo informado pelo executivo, a manutenção do município na onda verde foi baseada “nos números da evolução dos casos de Covid-19 na macro e micro região a qual pertence Nova Serrana, e ainda na ocupação de leitos hospitalares na cidade”.

De acordo com o anuncio do executivo municipal, “a cidade deverá permanecer pelo menos até o próximo sábado (30) na Onda Vermelha – a mais restritiva do programa. Uma nova análise da situação deverá ser realizada na quinta-feira (28) deliberando a situação nos dias seguintes”.

As restrições e protocolos para indústria, comércio e prestadores de serviços são determinadas pelo Comitê Extraordinário Covid-19, do Governo de Minas, normatizado através do decreto estadual 47.886, de 15 de março de 2020 – Programa Minas Consciente.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas