Conecte-se conosco

Nova Serrana

Nova Serrana é inserida no Circuito Turístico Verde-Trilha dos Bandeirantes

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Nova Serrana agora faz parte da Associação do Circuito Turístico Verde-Trilha dos Bandeirantes. A cidade foi a única entre 12 municípios da região que atendeu em primeira instância os critérios estabelecidos pela Secretaria de Estado e Cultura e Turismo (Secult).


Com o Certificado do Mapa do Turismo o município fica credenciado para receber o ICMS Turismo, podendo atuar como motivador e catalisador de ações, estimular a formatação/implantação, de programas e projetos voltados para o desenvolvimento turístico sustentável de nossa cidade.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helena Sousa, trata-se de uma conquista histórica para o município, que pela primeira vez conquista o acesso ao ICMS Turismo.

“Com certeza é um marco na história de Nova Serrana. A cidade sempre foi conhecida apenas pela sua produção de calçados, mas agora será reconhecida não só pelo turismo de negócios, que já é pujante, mas também pela sua grande diversidade cultural e gastronômica e pelos seus pontos turísticos, como casarões, igrejas e a Serra da Capelinha”, comentou a secretária.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas