Conecte-se conosco

Governo Municipal

Nova Serrana atinge a marca de 90 casos confirmados de coronavírus

Avatar

Publicados

em

O município de Nova Serrana atingiu nesta segunda-feira, dia 29 de junho a marca de 90 casos confirmados de coronavírus. De acordo com os dados da secretaria municipal de saúde, cinco novos casos foram confirmados neste fim de semana.

Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, os seis novos casos confirmados são todos de pacientes do sexo masculino, identificados com idade de 20, 25, 29, 32,33 e  43 anos.

Foi apontado no boletim que dos casos confirmados, 51 são considerados curados, 33 seguem em tratamento domiciliar e 02 seguem recebendo tratamento em internação hospitalar.

Ainda sobre os casos confirmados, três óbitos foram confirmados, e uma morte segue em investigação, pois o paciente já havia sido considerado curado de coronavírus, mas morreu poucos dias após receber alta.

Casos Suspeitos

Nesta segunda-feira, o boletim apontou que 167 casos são considerados suspeitos e seguem sendo monitorados, destes apenas 02 pacientes são atendidos em internação hospitalar e 165 seguem em isolamento domiciliar.

Ate o momento 1437 casos foram notificados em Nova Serrana, o que representa um aumento de 78 notificações desde o último boletim, emitido na sexta-feira, dia 26 de junho.

Ainda segundo informado pela prefeitura, até o momento 133 casos foram descartados por exame laboratorial e 1047 pacientes receberam alta após período de quarentena monitorada.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas