Conecte-se conosco

Cidade

Nova informações sobre explosão seguida de furto em Supermercado MAC em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) acaba de confirmar para a reportagem do Jornal O Popular, que dois indivíduos suspeitos de participação na explosão seguida de furto no Supermercado MAC no bairro São Geraldo foram presos.


Ainda segundo a PM a ocorrência segue em andamento e outros suspeitos ainda são procurados pelas autoridades.

Entenda o caso

Em Nova Serrana o  Supermercado MAC do bairro São Geraldo, foi alvo de uma explosão seguida de furto na madrugada desta segunda-feira, dia 08 de fevereiro.

Segundo vizinhos do local a força da explosão foi sentida nos imóveis ao redor do estabelecimento, tendo o fato ocorrido por volta das quatro horas da madrugada.

De acordo com informações apuradas junto da Policia Militar (PM), já foi apreendido um saco de dinheiro (quantia não informada), provavelmente parte da quantia subtraída no estabelecimento.

É importante salientar que assim como a PM a Polícia Civil foi também acionada e está no local do ocorrido.

A reportagem do jornal O Popular ainda fez contato com a diretoria do Supermercado MAC, que por sua informou que não irá se pronunciar sobre o caso.

Foto: Imagem Ilustrativa – Vagner Henrique

Mais lidas