Conecte-se conosco

Cidadania

Mulher encontra marido e filho enforcados na própria casa em Patos de Minas

Avatar

Publicados

em

Na noite dessa terça-feira (20), uma mulher de 34 anos encontrou o marido e o filho mortos, enforcados lado a lado, na varanda da própria casa em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba.

No entanto, mesmo diante da situação, a mulher conseguiu pedir ajuda aos vizinhos. Pessoas próximas à família e testemunhas que viviam na região contaram que o casal pretendia abrir um processo de divórcio há algum tempo, porém não costumavam brigar ou discutir.

Além disso, médicos foram ao local e constataram os óbitos. A mulher ainda precisou ser atendida pelos profissionais.

Segundo informado a Família vivia em uma casa no bairro Nova Floresta, e na segunda-feira, o pai não estava trabalhando e a criança teria ficado sob os seus cuidados. As cordas em que os corpos estavam pendurados foram presas na varanda do imóvel.

Porém, não há pistas concretas sobre a motivação do crime. O homem deixou uma carta e seu celular que estavam escondidos em um armário da cozinha. Ambos foram recolhidos pela perícia para fornecer dados à investigação.

A carta escrita à mão estava destinada a esposa e em poucas palavras o homem afirmou que a mulher deveria se arrepender.

Os corpos foram conduzidos ao IML – Instituto Médico Legal e, em seguida, foram liberados para a funerária de plantão.

Setembro Amarelo

Já estamos no final de agosto e o mês de setembro tem como foco de suas reflexões a campanha Setembro Amarelo, que trata sobre a prevenção ao suicídio. É importante lembrar que independente da dificuldade viver vale a pena, e que você que passa por problemas e pensa em atentar contra a própria vida nunca está sozinho!

Caso precise conversar se você não confia nas pessoas que estão ao seu redor você pode ligar no Centro de Valorização da Vida. O número é 188 e a ligação é gratuita.

Foto: Imagem ilustrativa web Prefeitura de Ilhéus

Mais lidas