Conecte-se conosco

Policial

Mulher morre em tiroteio no bairro Santa Cruz em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana uma mulher morreu em um tiroteio que ocorreu em um bar no bairro Santa Cruz, na noite desta quinta-feira, dia 31 de outubro.

Segundo apurado, a vítima foi identificada como Thábata Campos, com idade de 32 anos, ela estava no estabelecimento no momento do tiroteio.

Informações repassadas pela Polícia Militar (PM) apontam que dois homens chegaram no estabelecimento em uma motocicleta Honda/ XRE, de cor vermelha e efetuaram vários disparos na direção de um homem que estava na calçada do estabelecimento.

Assustada a mulher tentou fugir do local, contudo uma bala perdida atingiu o ombro da vitima que ainda caiu batendo a cabeça em uma escada vindo a quebrar o pescoço.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e chegou a prestar atendimento a vítima, contudo a mesma já não apresentava mais sinais vitais, sendo constatado o óbito.

Conforme repassado pela PM, o homem que seria alvo dos disparos foi atingido, mas não corre risco de morte. Ele foi identificado como P. A. L. de A. com idade de 20 anos, sendo que  segundo a PM tem vasto histórico criminal possuindo passagens por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de fogo, Roubo, Homicídio Tentado e suspeito de Homicídio Consumado.

Ainda de acordo com a PM em 2018, a vítima P.A.L. de A, foi alvo da Operação Rescaldo, realizada pela PMMG em apoio ao MP, que teve como objetivo apurar Homicídios, Tráfico de Drogas e Roubos nas cidades de Perdigão/Araújos. P. A. L. de A. foi solto juntamente com outros presos da Operação Rescaldo em 26 de Julho de 2019.

Por fim a PM ainda informa que quaisquer informações sobre o homicídios podem ser encaminhadas de forma anônima para o disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas